Luís Filipe Oliveira – UAlg e IEM / NOVA FCSH

Assistente Editorial
Ana Celeste Glória – Infraestrutura ROSSIO e IHA / NOVA FCSH

Publicação
IEM / NOVA FCSH - Instituto de Estudos Medievais, Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, Universidade Nova de Lisboa

Concepção gráfica e paginação
Ana Celeste Glória – Infraestrutura ROSSIO e IHA / NOVA FCSH
Carlos Moreira – IEM / NOVA FCSH

Conselho editorial
Ana Maria Rodrigues
- História Medieval / Medieval History. Faculdade de Letras, Universidade de Lisboa – Portugal.
António Resende de Oliveira - História Medieval Cultural / Medieval cultural History. Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra – Portugal.
Armando Luís de Carvalho Homem - História Medieval Institucional e Política / Medieval institutional and political History. Faculdade de Letras da Universidade do Porto – Portugal.
Arsenio Dacosta - Antropología Histórica / Historical Anthropology. Universidad de Salamanca – Spain
Cláudio Torres - Arqueologia Medieval – Islão / Medieval Archaeology – Islam. Campo Arqueológico de Mértola – Portugal.
Cláudia Rabel - História da Arte Medieval – Iluminura, Iconografia / Medieval Art History – Illuminated manuscripts, Iconography. Institut de recherche et d'histoire des textes, Paris – France.
Carlos de Ayala Martínez -  História Medieval / Medieval History. Universidade Autónoma de Madrid – Spain.
Denis Menjot - História Medieval / Medieval History. Université de Lyon 2 Louis Lumière - France.
Francisco García Fitz - História Militar / Military History. Departamento de Historia, Universidad de Extremadura – Spain.
Gerardo Boto Varela - História da Arte Medieval - Arqueologia e Arquitectura / Medieval Art History – Architecture and Archaeology. Departamento de Geografia, Historia e Historial del Arte,Universitat de Girona – Catalunha – Spain.
Hilário Franco - História Medieval / Medieval History. Departamento de História da Universidade de São Paulo (USP) – Brasil.
Inés Fernandez Ordoñez - Estudos medievais hispânicos / Medieval Hispanic Studies, Facultad de Filosofía y Letras, Universidad Autónoma de Madrid – Spain.
Isabella Tomassetti - Literatura Hispânica Medieval / Hispanic Medieval Literature. Facoltà di Lettere e Filosofia, Sapienza - Università di Roma - Italy.
José Ángel Garcia de Cortázar - História Medieval Ibérica / Medieval Iberian History. Universidad Cantábria – Spain.
José Carlos Miranda - Literatura e Cultura Medieval / Medieval Literature and Culture. Faculdade de Letras da Universidade do Porto – Portugal.
José Meirinhos - Filosofia Medieval / Medieval Philosophy. Faculdade de Letras da Universidade do Porto – Portugal.
Joseph Morsel - História Medieval / Medieval History. LAMOP, Paris – France.
Juan Paredes Nuñez - Literatura Medieval / Medieval Literature. Universidad de Granada – Spain.
Judite Gonçalves de Freitas - História Medieval / Medieval History. Faculdade de Ciências Humanas e Sociais / Universidade Fernando Pessoa, Porto – Portugal.
Laura Badescu - Literatura Medieval / Medieval Literature. Faculdade de Letras, Universidade de Pitesti - Romania.
Leonardo Funes - Literatura Medieval / Medieval Literature. Faculdad de Filosofía y Letras, Universidad de Buenos Aires – Argentina.
Leontina Ventura - História Medieval / Medieval History. Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra – Portugal.
Luis Rafael Villegas Diaz -História Medieval / Medieval History. Facultad de Filosofía y Letras, Universidad de Granada – Spain.
Maria Filomena Pinto da Costa Coelho - História Medieval / Medieval History. Universidade de Brasília – Brasil.
Maria de Jesus Viguera - Estudos Islâmicos / Islamic Studies. Dpto. de Estudios Árabes e Islámicos - Universidad Complutense de Madrid – Spain.
Maria Eurydice de Barros Ribeiro - História da Arte / History of Art. Universidade de Brasília – Brasil.
Maria Helena da Cruz Coelho - História Medieval / Medieval History. Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra – Portugal.
Mário Barroca - Arqueologia Medieval / Medieval Archaeology. Faculdade de Letras da Universidade do Porto – Portugal.
Patrick Geary - História Medieval / Medieval History. Department of History UCLA - USA.
Philippe Josserand -Ordens Militares – Cruzada / Military Orders – Cruzade. UFR d’Histoire, Histoire de l’Art et Archéologie – Université de Nantes – France.
Raphaela Averkorn - História Medieval / Medieval History. Universität Siegen – Germany.
Stephane Boisselier - História Medieval de Portugal / Portuguese Medieval History. Université de Poitiers – France.
Tobias Brandenberger - Literatura Medieval / Medieval Literature. Universität Göttingen – Germany.

Equipa editorial 2021
Equipa editorial 2020